sexta-feira, 28 de junho de 2013

O amor


Estava de portas fechadas quando você chegou, irradiou, iluminou e acendeu em mim o que estava frio, duro e sem forças para lutar.
Chegou de repente, como um anjo e me trouxe forças, me deu esperança! Me fez acreditar que o amor é um sentimento lindo, forte, que supera barreiras e distâncias.
Me trouxe a paz que tanto necessitava, acalmou as águas revoltas que em mim habitavam.
Me trouxe amor, afeto, carinho, tranquilidade, serenidade... Me transformou!
Coloriu meus dias...nossos dias! Enfeitou a vida!
Me deu um olhar diferente para a vida! Para o amar! Para o amor!
Senti medo de inicio e quase disse não. Mas o sentimento é forte e falou mais alto que desde então já era amor.
Me joguei...me lancei, sem medo!
E nesse salto acertei em te encontrar! Acertamos em nos encontrar!
Você era o que faltava na minha vida, no meu ser. A gente se completa!
Nos altos e baixos da vida estarei à seu lado, segurando tua mão. Somos fortes, e nada nem ninguém, irá nos atingir!
Me sinto feliz e tenho orgulho em dizer que encontrei o amor da minha vida, a razão dos meus sorrisos bobos a todo instante, o motivo dos arrepios ao escutar sua voz...
Encontrei a felicidade e não deixarei escapar! Irei longe e enfrentarei o que for preciso pra ficar com você! 
Nosso amor vai além da vida!
Te amo, baby! Bizinha S2


                                       
                                                                S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário